quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristeza vou viver

E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida

Viveu, morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão que em minha porta bate

E eu Gostava tanto de você Gostava tanto de você
Eu corro, fujo dessa sombra

Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

obs[dedicado a mãe de irbia]

2 comentários:

Unknown disse...

brigadaa seiça .. valeu pela forçaa .. ta ajudando vc nem sabe o qto!
bejãooooo
:'(

Irbia

Unknown disse...

Seiçaa
muitissimo obrigada pela mensagem ..
vlw pela forçaa
beijãoo
:')
nunca vou esqcer isso q vc fez!